Juiz critica leis brasileiras e diz que só há punição para pobres no país


Um fato que é visível aos olhos de todos os brasileiros, e que se tornou comum, é a injustiça causada pela impunidade,principalmente no que se trata da elite dominante.
Mesmo como aplicador das leis o juiz Edvan Rodrigues titular da 4ª Vara da Comarchttp://www.blogger.com/img/blank.gifa de Cajazeiras, soltou o verbo contra os critérios usados pela justiça brasileira no Brasil; “as LEIS são frágeis, a OBEDIÊNCIA é devida somente para os pobres e PUNIÇÃO para as elites dominantes é quase impossível!” ‘Twittou’ o magistrado, neste domingo.
A coragem do juiz chama a atenção, por se tratar de um componente da magistratura, que entende ser necessária uma mudança de postura da nossa justiça como também do nosso código penal brasileiro.
O magistrado é conhecido por suas decisões firmes e coerentes, que tem lhe colocado em uma posição de destaque, entre os colegas.
Para o juiz, o Brasil precisa urgentemente, se “republicanizar”, fazendo leis claras e eficientes, poderes eficientes, o que culminará com uma maior educação da população.

Por Joselito Feitosa

Nenhum comentário: